Você curte bater punheta? Curte mostrar sua rola? Tem tesão de mostrar a sua leitada? Tem orgulho da sua pica? Então grava uma punheta, compartilha com nós que curtimos ver outro macho tocando punheta e gozando. Manda a gravação pra nós publicarmos aqui no SÓCARALHÃO, por e-mail ou através do Drive do Google.
parapunheteiros@gmail.com

domingo, 27 de março de 2016

Mão amiga na casa do vizinho

Sabe aquele vizinho que te dá tesão, ae de repente numa festa no condomínio você acaba virando amigo e descobre que ele curte uma brincadeira, ai quando as esposas saem rola algo assim...

Punheta na cama

Um gostosão caralhudo abre a cam e mate aquela punheta na cama.

Mão amiga pro bro da quebrada

Bater punheta eu já acho um tesão, agora se tiver a ajuda de uma mão amiga pegando nos ovos ae a coisa se transforma duplamente tesuda.


sábado, 26 de março de 2016

Gozando muito no banheiro

Hora do banho é também a hora da punheta. Esse cara goza varias vezes, interrompe, volta a se punhetar e vai soltando ao poucos, lubrificando a punheta até a esguichada final.
Já bati punheta junto com um cara que era assim, gozava muito e varias vezes, maior delicia.




Gozada explosiva

O amigo ae de Curitiba, bate aquela punheta maneira e solta aquela leitada explosiva que a gente curte ver.
Você curte bater punheta? Tem orgulho da sua rola? Que tal mostrar ela pra gente? Grava um vídeo e envia aqui pra mim publicar no blog.

Negão descascando uma no banheiro

Pra mim essas punhetas amadoras são as melhores. Tem orgulho da sua rola? Curte bater uma? É leitador? Então grava um vídeo e envia pra mim, pros apreciadores de punheta de macho apreciarem.

Sarado com rolão

Rola assim tem que ser mostrada, puta rolão do cara. Ter uma assim é sinal de orgulho ainda mais grossa e espirradeira de porra!



Dotado do Rio batendo uma no carro com mão amiga

As vezes você dá carona, e o sujeito veste um short desses fininho e ai começa dar aquelas patoladas no pau, você fica sem saber se o sujeito está oferecendo ou é mania, mas com um papo o cara acaba mostrando, punhetando e deixando você far aquela força na mão amiga.

Mostrando a rola no carro

Ae você que é safado e tem orgulho da sua rola, mostra ela pra gente, enviando um vídeo através de e-mail ou pelo através do drive.

segunda-feira, 14 de março de 2016

Grupo de Punhetas


Olá amigos,

Se você é daqueles que curtem socar varias punhetas por dia e é hétero, leia este recado.

Nosso amigo Well tem um grupo de punheta de machos e convida os punheteiros que visitam o blog e que se amarram em bater uma acompanhado a entrarem em contato com ele: mont.caioc@gmail.com
Ele avisa que é um grupo para caras héteros que gostam de falar de buceta e socar uma acompanhado e vendo outros machos também socando punheta.