Você curte bater punheta? Curte mostrar sua rola? Tem tesão de mostrar a sua leitada? Tem orgulho da sua pica? Então grava uma punheta, compartilha com nós que curtimos ver outro macho tocando punheta e gozando. Manda a gravação pra nós publicarmos aqui no SÓCARALHÃO, por e-mail ou através do Drive do Google.
parapunheteiros@gmail.com

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Mexicano e seu mega caralho

Minha nossa! Olhem o tamanho e grossura dessa mega caralho desse mexicano.
Pra fazer uma mão amiga pra esse sujeito tem que usar as suas mãos, é muito caralho pra uma mão só.





Vagner exibindo seu caralhão

Parabéns Vagner, que belo caralhão meu capa! Curtiria pra caralho bater uma junto com você, no mão a mão.



Caralhão de respeito

Esse cara tem um caralhão grosso de muito respeito

Gostoso roludo

Olha a grossura e tamanho da rola desse cara. Pena que o vídeo é curto.

domingo, 6 de novembro de 2016

Julio na punheta

O Julio enviou o vídeo de uma punheta dele com gozada na natação.
speedoboyzz04@gmail.com

video


Mateus na punheta

O Mateus tem 18 anos. Ele pede que curtam o vídeo, comente e caso se interessem, ele troca nudes.
mateuslrv1@gmail.com


Men's Pinner

Aê galera de punheteiros tamo junto nessa. Curto pra caralho bater uma com outro brothers, chupação de pau e cu de outro machos e deixar a porra voar com muito tesão. Sou de Aracaju e tô enviando minhas fotos, quem curtir me dá um toque no e-mail menspinner@gmail.com e vamo punhetar junto essa porraaa... hehe!!!








quinta-feira, 3 de novembro de 2016

terça-feira, 27 de setembro de 2016