Você curte bater punheta? Curte mostrar sua rola? Tem tesão de mostrar a sua leitada? Tem orgulho da sua pica? Então grava uma punheta, compartilha com nós que curtimos ver outro macho tocando punheta e gozando. Manda a gravação pra nós publicarmos aqui no SÓCARALHÃO, por e-mail ou através do Drive do Google.
parapunheteiros@gmail.com

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Bigodudo só no punhetão

Curti pra caralho a punheta desse cara. Alguém sabe onde compra esses bicos pra crescer as tetas? Sinto um tesão da porra nos mamilos

2 comentários:

  1. https://sexoepunhetaempublico.blogspot.com.br/2018/03/blog-post_24.html?m=1&zx=552c83f60b8466af

    ResponderExcluir
  2. Sexy shop amore
    Sou mulher e adoro ver o blog
    Motivo das minhas siriricas da madrugada
    Tenho o grelo grande e adoro ver homens se pegando sinto muito tesão
    Meu sonho é ver 2 roludos se comendo e eu bater uma siririca e depois receber uma esporada na boca
    Meu grelo ficou até duro
    Tesão eu sinto nele
    So hj me bati 2 siriricas e fiz 3 programas ..meu tesão não passa ...

    ResponderExcluir